aqueceu.com

BET Awards homenageia hip-hop aos 50 anos, Burna Boy ganha melhor ato internacional.

Música

Busta Rhymes levou para casa o Lifetime Achievement Award com uma performance de homenagem repleta de estrelas.

Um mascarado Lil Uzi Vert abriu o show no Microsoft Theatre de Los Angeles antes de entrar em uma rápida aula de história. Capri guiou o público por uma mistura dos primeiros dias da cultura rap da cidade de Nova York dos anos 80, apresentando “Rapper’s Delight” de The Sugarhill Gang, “Cha Cha Cha” de MC LYTE e “Raw” de Big Daddy Kane.

O cobiçado prêmio de melhor novo artista foi para Coco Jones, em uma categoria que apresentava apenas artistas do sexo feminino, enquanto o músico nigeriano Damini Ogulu, também conhecido como Burnaboy, ganhou o prêmio de Melhor Artista Internacional. O cantor ‘African Giant’ venceu nomes como Ayra Starr, Central Cee e Stormzy, entre outros, para conquistar a categoria mais cobiçada dos prêmios BET.

Embora Burna Boy estivesse ausente no show, sua placa foi recebida por Michael Blackson. Seu anúncio (de Burna Boy) como vencedor foi recebido com aplausos retumbantes.

A maior surpresa da noite foi uma rara apresentação pública de Quavo e Offset, os membros sobreviventes do Migos, que fizeram uma versão de “Bad and Boujee” na frente de uma imagem de Takeoff, que morreu em um tiroteio em dezembro passado.

O DJ Kid Capri guiou o público pelos clássicos do rap, honrando não apenas o rap oriental e ocidental, mas também os estilos de Miami, Atlanta e Jamaica, ao vivo no Microsoft Theater no centro de Los Angeles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *