Detido o cidadão que abusou sexualmente sua enteada de 4 anos de idade.

Sociedade

Homem estava três meses sem ter relações sexuais com a esposa por ter parto fresco e diz que já não aguentava mais.

O Serviço de Investigação Criminal em Malanje, por intermédio do seu Departamento Municipal de Calandula deteve, neste sábado o cidadão nacional Joaquim Miguel Zua, solteiro de 25 anos de idade, suspeito de Abuso Sexual, sua enteada menor de 04 anos de idade.

De acordo com o Chefe da área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC/Malanje, Inspector-Chefe Augusto Barros André, o suspeito, para consumar os seus intentos, aproveitou-se no momento que a mãe se encontrava de ausente residência, forçosamente levou a menor a quarto despiu as vestes que a lesada trajava retirou-lhe as vestes e abusou-a sexualmente sem fazer uso de preservativos, a ofendida sangrou na vagina e na boca.

Submetido o implicado em entrevista alegou que praticou acção pelo facto de estar 03 meses sem praticar acto sexual com sua esposa pelo facto da mesma ter parto fresco de 03 meses e já aguentava ficar sem fazer sexo.

Referir que a participante inconformada com acto, levou ao conhecimento do Piquete deste Órgão, que realizou diligências e procedeu a detenção do implicado.

Salientar que o cidadão ora detido, será presente ao Ministério Público para os trâmites subsequentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *