Ten Hag destaca profissionalismo de Cristiano Ronaldo

Desporto

Regressado ao onze do Manchester United na semana passada, na Liga Europa, frente ao Sheriff, e titular no campeonato inglês apenas pela terceira vez no passado domingo, Cristiano Ronaldo deve continuar a ser aposta inicial de Erik ten Hag no duelo decisivo frente à Real Sociedad, hoje, para definir o primeiro lugar do Grupo E.

Uma aposta consistente depois de ter ficado de castigo frente ao Chelsea, por se ter recusado a entrar a três minutos do fim contra o Tottenham. O episódio parece ultrapassado, ou pelo menos assim deu a entender o treinador neerlandês, ontem, no lançamento do encontro no País Basco. «Em primeiro lugar, sobre a forma como se sente têm de perguntar-lhe a ele, não a mim. Mas é muito profissional, está inserido no grupo, é um líder e uma parte importante da equipa. E em Espanha é uma grande ameaça para qualquer defesa, usa todos os espaços», disse Ten Hag.


A equipa tem várias lesões no ataque – Antony, Jadon Sancho e Martial não viajaram – o que também empurra Ronaldo para o onze, numa partida em que o United tem de vencer por dois golos para conseguir vencer o grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *