Estádio Nacional 11 de Novembro pode ser interdito pela CAF por mau estado da relva

Desporto

O Estádio Nacional 11 de Novembro corre o risco de ser interdito pela Confederação Africana de Futebol (CAF) devido ao mau estado da relva para a realização de jogos sob sua égide.

A situação do recinto, inaugurado em 2010 aquando da realização do CAN em Angola, está a preocupar os agentes e dirigentes desportivos.

No jogo desta quarta-feira (2) de Outubro, entre o 1º de Agosto e o Future FC do Egipto, para a Taça Nelson Mandela, era visível o mau estado da relva que “anseia”por água para sobreviver.

Além da falta de água para a irrigação da relva, os balneários públicos quase que já não existem, muitos dos adeptos que vão assistir ao jogo fazem “xixi” nas escadas e nos corredores do estádio, e imagina onde fazem o “maior”!

De acordo com a Batunews, o árbitro do jogo entre o 1° de Agosto e o Future Fc do Egipto solicitou insistentemente as imagens do jogo para constarem no relatório que será entregue à CAF.

Em caso de interdição do estádio, implicará os jogos do Petro de Luanda e do 1° de Agosto, bem como da própria selecção nacional de futebol, sabendo que o Estádio Nacional 11 de Novembro é o único aprovado pela CAF em Angola para receber jogos sob sua égide

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *