O que se passa comigo não vai abalar o plantel

Desporto

Cristiano Ronaldo foi presença surpresa esta segunda-feira na conferência de imprensa da Seleção, no terceiro dia no Catar, falando ao longo de 20 minutos. Ganha relevância pelo momento que atravessa após a bombástica entrevista sobre o Manchester United. E foi mesmo sobre esse momento que falou, entre outros temas:

Tudo o que diz é sempre muito escrutinado e, em Portugal, mais do que aquilo que disse nos últimos dias, falou-se do timing. Foi o melhor momento para falar ou as suas palavras podem influenciar o ambiente na Seleção?

«Na minha vida o timing é o timing. Para vocês, é fácil opinar e escrever sobre o que eu digo e faço. Algumas vezes são verdades, outras são mentiras. O timing é meu e não tenho de pensar nos outros. Mas não influenciou nada. Todos na Seleção me conhecem, jogadores, treinadores, staff, roupeiros. Conhecem-me desde os 11 anos, sabem como sou e o que penso. O grupo está bem, está confiante. Todos querem jogar, claro que sim, e gosto dessa ambição muito alta. O episódio recente que aconteceu comigo, tal como outros que possam surgir com outros atletas, não influenciarão o grupo. Poderão influenciar o atleta, mas o grupo não.»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *